Acho que minha história pode se parecer muito com a sua.
Só tem um jeito de saber: VENDO O VÍDEO ABAIXO.

Reproduzir vídeo

Agora que já viu o vídeo, tenho certeza que se identificou com muitas coisas na minha caminhada cristã e que também quer melhorar as coisas na sua vida espiritual.

 

  • Não vou falar pra você acordar cedo e orar na madrugada;
  • Não vou dizer que você precisa ser disciplinada e santa;
  • Não vou dizer para não ligar para a opinião dos outros;
  • Não vou dar soluções milagrosas para resolver seu problema em uma semana;
  • Não vou afirmar que é tudo culpa dos seus pais e dos traumas de infância;
  • Nem tão pouco vou dizer que é tudo culpa dos demônios;

Eu vou te explicar porque os problemas espirituais estão na sua vida e como lidar com eles de forma madura.

Eu vou te contar como se formou a sua identidade atual e como só há um caminho para Deus.

Veja apenas 3 minutos

Veja apenas 3 minutos do meu vídeo aí em cima e se não achar que pode te ajudar, esquece, vai fazer outra coisa da vida. Contudo, ele só tem NOVE minutos e se der uma chance a ele, uma chave vai virar aí na sua cabecinha e talvez descubra que existe mesmo uma chance de fazer de 2023 o melhor ano da sua vida espiritual.

Agora, se você já viu o vídeo e compreendeu o que eu quero te propor, te convido a dar um passo além de parar de uma vez por todas com essa dependência da opinião dos outros para formar o seu código de certo-errado, tenho Inteligência Espiritual e maturidade em relação à fé.

Quantas vezes você prometeu a si mesma mudar e melhorar sua vida espiritual? Quantas vezes jurou que faria o ano bíblico e ficaria mais próxima do Pai?

 

Mas não aconteceu nada!

Um acúmulo de frustração aqui e ali parece não ter nada de mais, só que tem! Vai reforçando no seu inconsciente a ideia de que “eu não sei”, “eu não consigo”, “nunca termino nada mesmo”. Você vai modelando a autoestima que talvez já não seja muito boa ou saudável, você determina uma identidade que pode não ser a sua de verdade.

Sabe o que acontece? Você vai definhando, vai amargando, vai diminuindo. Chega uma hora em que se sente pequena, sem importância, desnecessária. Daí tudo ao redor parece grande e complicado demais e você só age baseada no que outros dizem que é pecado ou não.

Então como se faz para mudar isso?

APRENDIZADO!

Quando você sabe algo novo, seu cérebro cria novas conexões, você amplia sua visão, como se subisse na mesa ou na cadeira e visse tudo de uma nova perspectiva. Você descobre que existem maneiras eficientes de lidar com aquele problema que te perturba há anos, que não precisa ficar de pessoa em pessoa pedindo opinião, que não há necessidade de mendigar atenção e nem esperar que algum guru resolva seu drama. Você saberá como fazê-lo!

 

De conhecimento em conhecimento, você se sentirá no rumo de novo, na capacidade de escolher por você mesma, sabendo o porquê das coisas, entendo as consequências de cada ação ou omissão. A vida é sua de novo e talvez pela primeira vez na vida!

 

Ao compreender a formação de um hábito, você descobre porque é tão difícil perder o peso que deseja, ou manter a constância na vida espiritual, que você tem dificultado e não facilitado a sua intenção de fazer algo diariamente e agora sabe COMO MUDAR ISSO.

Depois de estudar a maneira como compreendemos O Extraordinário, se dá conta de que seu marido reage daquela maneira pela criação repressiva que teve, mas sua postura e sabedoria em conduzir um diálogo pode construir a ponte que a conversa violenta destruiu.

 

Uau, você vai saber como agir!

 

Aquela sensação de insegurança ao falar, ao se posicionar ao decidir se bate ou não na criança, se usa ou não um tipo de roupa, se ouve ou não um estilo musical, se deixa ou não sua vontade dominar. Ela vai sair da sua vida, pois você VAI SABER COMO agir.

 

As escolhas ruins, frutos da autoestima ruim, serão cada vez menores, pois ao aprender e organizar esse aprendizado, você vai constatar que tem sim valor, que pode fazer coisas incríveis, que pode se sentir diferente e por consequência, ao seu redor as pessoas vão mudar contigo. Não porque você vai mudar as pessoas, mas porque ao se transformar, elas terão que mudar a maneira de se relacionar com você.

 

Eu sei que por aí existem muitos cursos de gurus que prometem transformar a sua vida e por curiosidade eu fiz alguns deles. Confesso que o marketing é forte, é tentador e você realmente pensa que a pessoa vai te conduzir para outro nível. Acontece que não vai. Nenhuma pessoa tem a capacidade de me mudar se eu não permitir e se eu não tiver bagagem para essa mudança. Você pode constatar por você mesma e seguir esse caminho que parece bem sedutor.

 

Não é o que eu te ofereço aqui no Mulheres Extraordinárias, o Clube.

Eu não sou guru, não tenho poção mágica e nem um poder além do normal. Minha oração não é mais poderosa que a sua, nem sou mais inteligente nem bem dotada. A minha promessa aqui é bem outra: é sobre você e Deus. O que eu te ofereço é chance de VOCÊ DEIXAR QUE ELE ASSUMA A SUA MUDANÇA. Se hoje eu posso me gabar de viver uma vida extraordinária, não é por estar acima de ninguém, mas por saber coisas que a maioria ignora.

 

Só.

 

Simples, não?

 

Só lembrando que simples não quer dizer fácil sempre, tá?

O MÉTODO CONSISTE EM:

PLANEJAR

LER

ESMIUÇAR

DISCUTIR

APLICAR

Por isso eu digo que é sobre você. O que farei é te mostrar o caminho e andar por ele contigo, pois eu mesma já fiz esse trajeto antes e sei que foi fundamental para ser quem eu sou, saber o que sei e ter a paz de espírito que muitos almejam.

Não vai ser acelerado, será EFICIENTE. Não tem competição, tem colaboração.

 

A cada mês vamos estudar um livro, um assunto fundamental para o seu desenvolvimento espiritual. Vamos juntas compreender assuntos que a maioria ignora e por isso vive essa vida com os olhos no ordinário, sem grandes expectativas.

 

Nós queremos mais e por isso vamos fazer desse ano o melhor de nossas vidas e faremos isso num cenário favorável: conhecimento acessível, acompanhamento constante e parceiras de jornada querendo o mesmo destino: O Céu.

Vamos falar de emoções, de como nosso corpo e mente funcionam, sobre nosso anseios de mulher cristã, de mitos e dogmas, de responsabilidade com Cristo, de vulnerabilidade, de como reconhecer fatos e falácias. Teremos um plano organizado de leitura, áudios e trocas quinzenais e uma aula completa com todos os detalhes da obra, outras referências sobre o mesmo tema para ampliar sua visão e aplicações práticas na sua vida.

 

Vou usar minhas habilidades como jornalista e escritora para facilitar o seu processo de aprendizado, fazendo simples o que pode soar complexo num primeiro momento. Não quero ninguém fora do aprendizado e da aplicação prática, pois no final é isso mesmo que importa: como a informação vai transformar nossa vida pra melhor.

 

Depois de palestrar em tantos lugares diferentes do mundo compreendi algo fundamental: as pessoas não seguem ou aprendem com aquelas que são mitos, aprendem com aquelas que querem de fato oferecer algo e eu quero oferecer a sua chance de aprender e mudar a SUA vida espiritual, pois cada uma de nós tem uma luta específica, um desejo, uma dificuldade a superar. A minha pode não ser a sua, por isso a aplicação desse conhecimento é muito particular e vou te ensinar a extrair dele o melhor pra VOCÊ.

VOCÊ VAI RECEBER:

QUEM SOU

Fabiana Bertotti é jornalista e escritora. Viajou o mundo fazendo documentários e conferências em diversos países o que a gabaritou para falar com diferentes níveis sociais e culturais, garantindo que a mensagem chegue clara ao interlocutor.

 

Com milhares de alunos on-line, é a primeira vez que monta um clube de leitura apenas para mulheres, com o acompanhamento anual. Um projeto que vai transformar a vida de quem tem sede de aprender.

 

Publicou 9 livros, fez três filhos, morou em 4 países e agora vai transformar você numa leitora e numa mulher mais segura!

PERGUNTAS FREQUENTES

É um curso de formação profissional?

Não. É um clube de desenvolvimento espiritual formatado para aplicação prática do conhecimento.

 

Não gosto de ler, serve pra mim?

Serve. Aqui o objetivo não é virar crítico literário, mas sim aprender a ler de maneira eficiente e saber o que lê. Todo o cronograma foi planejado para que o hábito se desenvolva sem maiores sacrifícios.

 

Vou ter contato com a mentora?

Sim, nas lives e através dos comentários da plataforma.

 

Já tentei de tudo, nunca termino o que começo. Vai me ajudar?

Talvez não. Se você não tem o firme propósito de melhorar como pessoa, de seguir um plano de leitura simples e entender que é sua responsabilidade, nosso clube não fará milagres.

 

Terá certificado?

Sim. Ao final do clube você recebe certificado com a carga horária da leitura e aulas.

 

Preciso dedicar quanto tempo por dia?

Sim. Ao final do clube você recebe certificado com a carga horária da leitura e aulas.

 

Os livros vêm junto quando compro o clube?

Não. Cada aluno deve comprar seu livro para a leitura mensal.